terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cada dia que passa...

Me aparece uma pior que a outra.
A de hoje foi:

"Legião Urbana lança novo disco"

Se o Chico Xavier também bateu as botas, quem psicografou o novo disco?
Ou vão me dizer que a bandinha de MG fez um disco desfalcada do mentor, líder e cérebro da banda?
Com o cara vivo já achava uma chatice, imagine agora, um século depois dele comendo capim pela raiz...

Ouvir este tipo de coisa é como:

1) Barão sem Cazuza. Alguém ouve isto?!? Não que eu gostasse da "língua plesa" do cara e suas letrinhas bregas.
2) Quem torce na F1 sem o Senna? Assisitr a gente assiste, mas é só pra conferir os acidentes, ver o Massa entregar o ouro e rir do Rubinho. (Na verdade sempre fui fã do Piquet: porrada em todo mundo, sem entrevistas e falando mal dos outros toda vez que podia...).
3) Queen sem o F. Mercury. Mais um que virou purpurina...putz! Os 4 de cima tb!
4) Cerveja sem álcool.
5) Roubar e não poder carregar.
6) Chupar bala com papel.
7) Ir em pizzaria fazendo regime.
8) Jantar na casa de amigo vegetariano.
9) Fazer sala pra concunhado.
10) Diabético trabalhando na fábrica de chocolate.
11) Virar amigo da gostosa da classe.

E por aí a fora.

Tenho dito.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário