segunda-feira, 27 de julho de 2009

Exame

Um pouco de ansiedade e nervosismo marcaram os primeiros minutos. Como bem colocou o Sidão, Hachiman queria de todas as maneiras fugir pelo portal do templo...me deu um trabalho danado para manter as portas fechadas.
Comecei da maneira que havia me proposto fazê-lo até achar meu ritmo normal.
Correu tudo bem.
Fiquei muito contente em ver grandes amigos (de dentro e de fora do tatame) ali, em volta para dar apoio e olhares de incentivo, inclusive alguns a milhares de quilômetros torcendo para que eu pudesse mostrar o meu melhor.

Valeu. Valeu cada minuto, cada experiência, cada palavra que eu ouvi.
Ao Rafa. "Pude ser eu mesmo. Fique tranquilo".
Gui. Sempre estarei por perto. Você merece este cuidado. Cuidado que poucos amigos sabem dar e receber.
Vitória. Muito obrigado.

Agora, mais uma oitava pela frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário