sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Uhuuuu!!! 40 a 1 pro Touro!!!!

Sempre que eu vejo um animal ( ou vegetal (venenoso) ou mineral (desabando morro abaixo)) abatendo alguns seres humanos, instala-se dentro do meu peito uma satisfação incrível!

Tenho a sensação de que é a Mãe-Natureza nos lembrando de nosso verdadeiro lugar no planeta.
Foram 100.000 anos de evolução desde que detonamos o último dos Neandertais e nos tornamos o topo da cadeia alimentar do planeta, graças à ingestão maciça de proteínas (que os vegetarianos insistem em ir na contra-mão) e o uso do polegar opositor, e de vez em quando ainda temos atitudes de répteis.
É ou não é para torcer pelo Touro?!
Foram 40 abatidos, infelizmente nenhum morto (por enquanto), até que o Touro foi acuado e sacrificado.
De qualquer maneira, foi uma vitória!
Diria que foi uma dupla vitória, pois a Seleção Natural de Darwin, também agiu neste dia: a grande maioria era de jovens e crianças naquele setor da arquibancada de Tafalla, na região de Navarra, norte da Espanha, eliminando-se os Homo Sapiens logo na infância, ajudamos a eliminar alguns adultos estúpidos no futuro.

Estou contigo e não abro, meu caro Bos Taurus Taurus!!! Que Deus o tenha!!!

Hip-hip-urrrraaaaa!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário