sábado, 31 de dezembro de 2011

I´m tired...

Cansei!
Tomei uma multa na Anchieta por andar a 92km/h.

Os caminhões passam por cima de você se andar a menos de 100.
Os "polícia" te multam se andar acima de 80 (tem trechos de 60!)...numa rodovia, ou melhor, autoestrada, de 4 pistas e super-bem cuidada pela EcoVias que nos assalta nos pedágios...
Em qualquer outro país do planeta, a velocidade limite seria 120km/h.

Com esta multa, atingi o meu turn-over...
Ficou barato comprar o novo LED da "Justar LED Inc." e instalar no meu carro!

Se continuar neste rítmo de R$400,00/ano em multas sem sentido, o meu pay-back deve ser de uns 3 meses.

Estou esperando a cotação da Ms. Serena Lee da Justar para encomendar os primeiros LEDs e montar um protótipo.

Acho que 200 watts com ângulo de abertura de 120° e 20.000 lúmens serão suficientes para cegar qualquer das câmeras da CET.

Assim que chegar, ensinarei como comprar, construir o inversor para alimentá-los e como instalar no carro para criar o speckle necessário em 850nm capaz de deixar os radares cegos.

PS.: Também estou trabalhando num dispositivo gerador de EMP para fritar os circuitos dos sensores de anel que a CET mantêm incrustados no asfalto da cidade, geralmente nos semáforos e faixas de pedestres...
O conceito é simples: carregue vários capacitores grandes com alta-tensão (gerada com um inversor a partir dos 12Vdc da bateria do seu carro) e aplique via um SCR parrudo (aqueles de bolacha de cerâmica para uns 2000V 2500A, no mínimo) em uma bobina construída sob o carro, bem em cima da bobina no asfalto. A F.E.M gerada no pico será suficiente para fritar a circuiteira dos radares fixos dos cruzamentos.


Antes de me crucificarem, dêem um passeio pelo Grande ABC (e São Paulo, em geral) para constatarem por si mesmos como funciona indústria das multas que mantêm o caixa das prefeituras bem gordo.

Tenham um ótimo 2012, sem multas no que depender dos meus experimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário