domingo, 6 de junho de 2010

Inconformado 2...ainda sobre LOST

Como se não bastasse minha indignação, ontem um amigo fã de LOST (e com mais de 50) me aparece em casa para almoçar vestido com o macacão da Dharma....

Parece piada, né?!

O dito-cujo foi na convenção que os freaks do LOSTBrasil organizaram para fazer uma mesa redonda e discutir o "episódio final".
Passou 96 minutos me contando (de novo) o último episódio (que odiei) e depois teve o desplante de dizer que foi perfeito e que ficou emocionado.

Eu também fiquei emocionado.
Bem lá no fundo eu estava chorando.
Chorava por dentro ao ver esta pessoa vestida de workman da Dharma Initiative andando prá lá e prá cá dentro da minha casa me lembrando a cada instante dos 6 anos perdidos na minha vida acompanhando aquela enrolação.

Perguntei de maneira bem direta:
- Você gostou do que aprontaram com a "tão aclamada série que revolucionou o meio"?
Sabem o que ele me respondeu?
- No começo não gostei (da primeira vez que assistiu), mas revendo (lá pela oitava vez) e ouvindo o que o pessoal (turma de freaks) da convenção justificou, até que faz todo o sentido do mundo. Foi bem tocante, ver o Jack aceitando a morte e seguindo em direção à luz.

Culpa minha! Bem feito pra mim!
Mais uma vez entrei de gaiato e quis acreditar que uma turma capaz de fazer Cloverfeld Monstro, ALIAS e estragar o Star Trek Clássico num remake non-sense (com direito à Mr Scott entrando pelo cano, literalmente, e Spock jovem achando o Spock velho num planeta congelado maior que Júpiter em menos de dois minutos além de tentar voltar no tempo para consertar um monte de coisas ao invés de voltar 5 minutos antes e matar o vilão logo de cara) fosse capaz de se redimir e fazer algo decente.

Bem feito mesmo pra mim.

Eu não ia contar, mas com diz a minha esposa: "o que é um flato para quem está evacuado!"

Admito. Eu comecei a assistir o Flashforward...

Podem rir à vontade.

Meu Domingo acaba aqui. Boa noite.

Um comentário:

  1. Pra quem não sabe, Flashforward foi cancelado na primeira temporada!

    ResponderExcluir